Páginas

4 de junho de 2010

Foi Você Deus ^^

Foi Você que... ...Me amou quando eu mais precisei... ...Me estendeu a mão quando eu caí na lama... ...Acreditou em mim mesmo quando eu me mostrava tão falho... ...Teve fé que eu seria Teu... ...Fez um sacrifício no qual eu nunca poderia retribuir... ...Me deu um nome e me deu sonhos... ...Me abraçou enquanto eu chorava e enxugou as minhas lágrimas... ...Me acompanhou desde o meu nascimento... ...Cuidou de mim em todas as partes da minha vida... ...Chorou quando eu pequei e me perdoou quando eu confessei... ...Aguentou cada provocação minha e cada murmuração... ...Quando eu errei agiu de misericórdia e me mostrou o erro... ...Embora eu seja falho me chamou pelo nome e me jurou amor eterno... ...Entregou seu filho à cruz em meu lugar embora eu não merecesse nem o Teu olhar... ...Me deu a graça que eu jamais teria se não fosse por Ti... ...Me mostrou um amor no qual eu nunca senti antes... ...Quis ser meu Deus, meu Senhor e meu Amigo! Te amo Papai... Lucas Rodrigues

Um comentário: