Páginas

12 de junho de 2010

Intimidade com Deus

Pessoal... tive uma experiencia com Deus muito grande ultimamente... Vou falar aqui porque Deus tocou ao meu coração. Muitas vezes estamos sem motivação, seguindo para o caminho de maneira dificil, como se todos os ventos estivessem contra, como se todas as forças nunca tivessem existido. Quando tudo parece longe, quando as nuvens aparecem no nosso caminho ofuscando o brilho do sol, mostrando as marcas da caminhada, a dor, a tristeza, as falhas se tornam mais perceptiveis tudo parece longe eu me isolei. Perguntei a Deus por quê eu? Por tantas falhas. Por tanta tristeza que eu dou a Deus. Pelos erros que minha carne comete e me distancia da bondade de Deus... Eu comecei a fazer uma lista de tudo que eu era falho. Comecei a chorar Falei " Deus... eu fazendo tudo isso, errando tanto, buscando a ti quando eu erro, triste, e mesmo assim tu me dá apoio... me ajuda " Fiz uma lista com mais ou menos 50 nomes... Deus começou a falar comigo, e eu aprendi uma coisa... NADA... exatamente NADA é maior que Deus, nenhuma falha faz Deus te amar menos, nem a tristeza pode nos afastar... Deus fica como expectador, nos abraça e espera quieto, contando as lágrimas, enxugando-as. Deus começou a falar comigo... e em cima de cada nome eu fui riscando, e Deus falando que era maior.. Maior que todas as falhas Maior que todas adversidades. Maior que toda impaciencia... Maior que todos os sonhos... Que todas as dores e sonhos quebrados. Deus tem tudo para restaurar sonhos, é maior que todos os sonhos, maior que tudo. Deus me mostrou que toda as minhas falhas ele vai me ajudar a tirar e que nada é capaz de afastar ele de mim. Como um pai amoroso... que mesmo depois de todos os machucados dos filhos, mesmo os filhos chegando com tristeza pois o presentinho que eles fizeram de palitinhos de dente colados com cola branca beem sujinho mais com tanto amor.. ele trazendo com todo carinho, caiu em cima e veio chorando ao Pai para dizer que tinha feito com carinho mais sem querer caiu em cima e acabou com o presente... O Pai pega com todo carinho e fala que amou o presente, que até ficou melhor. E enxuga as lágrimas do seu filho... A importancia não foi estética... mais foi a do carinho do filho fazer o presentinho com tanto carinho e mostrar a confiança nele, a confiança de chegar correndo e abraçar o pai Às lágrimas.. mesmo quando para o filho parece tanto.. mais ao pai só aumentou o valor do presente. O Seu valor não é medido pelas suas obras... mas sim pela intenção do seu coração, do amor do filho e a confiança ao pai. Não importa... Deus te ama e tudo que você não se agrada em você para adorar a Deus, ELE que vai tirar... limpar tudo contigo, te dando forças e te cobrindo de amor. Deus é amor... Deus é carinho... Não fique nem mais um minuto escondendo o que você tem pra ele.. Ele te ama do profundo do seu coração. Deus te ama. E que a paz de Jesus Cristo, O Amor de Deus e o Consolo do Espirito Santo cubram vocês e todos que te cercam. Amem. David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário