Páginas

16 de junho de 2010

Sonhos

"A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. (Rm12:2)" Ok...que atire a primeira pedra aquele que não tem sonho. É, pelo visto não levei nenhuma pedrada, mas e se eu mudar a frase para: que atire a primeira pedra aquele que quer seus sonhos realizados hoje. Vish, eu ficaria muito machucado ^^ Pois é, eu era um desses que passava dias e dias orando por um sonho até que um grande amigo meu me disse algo interessante: "Eu costumo orar pra Deus colocar os sonhos dEle no meu coração". Na mesma hora que ele disse isso eu me lembrei do versículo de Romanos 12:2 e pensei em fazer prova com Deus. Foi aí que percebi o quanto eu andava errado orando pelos meus sonhos e esperando eles acontecerem de qualquer jeito. Não que seja errado sonhar, pelo contrário, são nossos sonhos que nos motivam mas no meu caso eu estava sonhando tão pequeno enquanto Deus tinha sonhos tão grandes para mim. Reclamamos demais quando Deus não realiza alguns sonhos nossos ou então as vezes esperamos anos e anos por um sonho quando na verdade Deus quer nos dar outro sonho. Deus é poderoso para fazer muito mais do que aquilo que pedimos, pensamos e sonhamos e hoje eu bem sei que quero viver os sonhos e planos de Deus Que a Graça e a Paz de Deus esteja sobre cada um de nós. Lucas Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário