Páginas

21 de fevereiro de 2010

Simplicidade

Hoje vou Falar de uma assunto bem esquecido ultimamente, a simplicidade

Você Leva a vida simplesmente?

Infelismente nos dias de hoje muitos respondem automáticamente que sim, mas lamentavelmente é mentira...

Vemos mães brigando com filhos mandando eles sairem da chuva, ou então não indo aos parques subir em arvores com medo de infecções, viroses ou abelhas.

É lamentável.. uma das coisas que lembro com mais felicidade de minha infância é de tomar chuva e pular em poças, brincar com coisas de madeira ou até inventava coisas pra eu brincar por ser legal e por eu me divertir...

Mas ultimamente compram crianças prometendo mandar coisas tecnológicas, ou barbies que falam " mãe compra minha bolsa agora, não to nem aí se meu pai não tem dinheiro "

Alguem já viu a mãe ou o pai da barbie?

NÃOOOO!!!

Pq ela vendeu eles pra comprar o carro da susi e o mini vestido da channel...

Mas enfim...

Essa foi a parte criança..

Essa é a semente, temos tambem as trocas...

Em vez de ver o Céu estrelado que está troca por comerciais ou BBB, quando venta reclama que desarrumou o cabelo, não venta reclama porque está muito quente...

Chove reclama que está muita chuva, não chove reclama do calor.

Por que não parar e aceitar?

Ver a beleza em todo lugar!

É tão mais fácil, é tão mais divertido

Muitos olham de inicio e veem uma cidade feia, cinza...

Prezem abrir os olhos.. a beleza é alem do que dizem

E a Simplicidade é nescessária para fazer o dia mais feliz

Pensem nesse assunto 

David Weydson

PS: Não arranquem flores para que outros possam ve-las e que delas possam nascer outras :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário