Páginas

15 de julho de 2010

Vida com Abundância

  
   Muitas vezes paro e penso no que seria ter uma vida abundante. Ai vem as típicas perguntas: Vida abundante é quando temos o melhor emprego? Os melhores certificados e diplomas? Uma saúde perfeita? Ser cheio de coisas materiais extremamente caras? Ter uma farta conta bancária? Estar sempre rodeado de pessoas "importantes"?    Mas do que adiantaria todas essas coisas se por acaso te faltar a verdadeira alegria, paz, confiança, esperança?
   Foi nesse momento que eu sorri e percebi que mesmo sem ter um emprego, mesmo sem ter vários certificados e diplomas, sem ter uma conta bancária "gorda" tenho uma vida abundante, vivo uma vida com abundância!   Afinal, vivo da sustentabilidade de DEUS, é Ele que me prove tudo, dEle que vem minha alegria, minha paz, minha confiança, minha esperança... Ele amorosamente me presenteia todos os dias com o alimento, minhas vestimentas, com amigos maravilhosos, com o bom humor mesmo que as vezes sendo exagerado, Ele me deu uma razão, um motivo para viver, me deu a honra de poder ser chamada de filha de DEUS, me permite deitar na minha cama e dormir sem me preocupar com o possa acontecer enquanto durmo, entre várias outras coisas que me fazem bem, me deixam feliz... ^^
   Vida com Abundância é viver o plano perfeito e divino que DEUS tem para vida de cada um de nós, é se atentar aos detalhes que as vezes mesmo sendo pequenos não deixam de serem importantes... Vida com Abundância é ter a Graça de DEUS todos os dias sobre nossas vidas, é conversa com Ele em todos os momentos, é saber que Ele está cuidando de você, que Ele está com você... É ser feliz independente da situação que se encontra.
A Vida com Abundância só pode ser alcançado quando paramos para ouvir a voz de DEUS e vivermos aquilo que Ele tem para nós!!!
Mayara Verginio*
  

Um comentário: