Páginas

1 de abril de 2011

A Arte do Origami... ^^

   Origamis... como eu amo origamis... *--------*
   É uma meta minha um dia ser muitooo boa nisso, mas ainda sou uma simples amante que sabe fazer o básico, do básico.
   Conheço pessoas que não só são boas em fazer os origamis como também são boas em inventar origamis, é fantástico como essa arte consegue ser tão simples e tão ampla e complexa. 
   Essa semana (eu acho) fiquei orgulhosa de mim tive um avanço nessa arte, consegui fazer um origami olhando apenas referencia das dobras no papel, sem todo aquele passa a passo apenas as marcas da dobras (Ah uma Corujinha *-----*) coisa que eu não consiguia nunca por mais que eu tentasse, quase dei um berro de felicidade, mas estava no trabalho esperando a net voltar não podia me dar a esse luxo... kaka
   Eu pensei em postar ela aqui, mas me esqueci de tirar foto, mas enfim... deixarei alguns dos origamis mais fantásticos que já vi. Espero que este post inspire a vocês leitores conhecer um pouco mais dessa Arte.
Mayara  Verginio



CARPA, linda demais *------------*


MESTRE YODA, pirei quando vi esse... *-------*


DRAGÃO, sem palavras *----------*


KUSUDAMAS, lindos demais perfeitos para enfeites... =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário