Páginas

4 de junho de 2010

Oportunidade...

   As vezes nos encontramos em situações tão complicadas... Parece que tudo da errado, parece que nada vai dar certo, que nunca vamos conseguir vencer. Chega uma hora que nossa fé começa a ser abalada porque não vemos nada acontecer, parece que nada se move, que tudo fica sempre no mesmo lugar e você buscando, buscando por mudança e nada se move. Eu estive assim. ;]
   Mas descobri que quando tudo para, nada acontece é a hora eu que eu também tenho que parar um pouquinho, tenho que ouvir mais, ver mais, me tornar mais sensivel as coisas que passavam por mim e eu nem se quer notava. Eu percebi que quando tudo para é porque eu preciso parar para me analisar, para me criticar, observar meus erros e querer concertar, voltar a dar importancia para as coisas que realmente importa, voltar a valorizar o que tem valor e não as coisas futeis da vida, voltar a AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS!!! Hora de voltar a buscar a DEUS com todas suas forças, voltar a orar, voltar a chorar, voltar a adorar todos os dias, todos os momentos, buscar a completa e verdadeira intimidade com o Papai, voltar a ser feliz com as coisas simples da vida, voltar a sorrir pelas coisas simples, esquecer o passado e pensar no futuro, no futuro com DEUS o futuro que Ele planejou pra você.
   Se você for alguém esperto você não vai ver isso como algo ruim, mas sim como uma oportunidade de ir correndo para os braços do Papai do Céu e dizer: "Pai eu te amo muito, me ajude a viver como tú queres todos os dias da minha vida."    
   DEUS quer nos mostra o seu amor todo o tempo, a  preocupação que Ele tem com você todo tempo, ele nos mostra o que fazer todo o tempo. A questão é, você esta parando para ver o que Ele tem para nos mostrar?
Mayara Verginio*

Nenhum comentário:

Postar um comentário