Páginas

4 de junho de 2010

Semi-Humano

Soprou o vento, era só um amontoado de barro moldado, me mostrou coisas, coisas belas, só queria meu sorriso... A vida era bela, amor sentia teu, corria... brincava no vento, sorria, via o céu. Mesmo com o mal, meramente esquecido, de forma explosiva surgiu, atingiu meu grau de semi-perfeição, me mostrou o que parecia bonito... Banquete mortífero. Eu vi o peso do pecado, a dose de veneno bebi. O medo... a Falta... tristeza senti. Em diversas tentativas mergulhei, tentei ser um pouco feliz, senti prazer nos vícios, no engano me meti. Quando tudo tinha feito, nada mais tinha razão, viver por viver? Não! Mergulhei em meu ar, e o peso ainda estava lá, desisti de tudo... O Milagre aconteceu, Vi o sangue a derramar. Mesmo com toda a dor, sorriu para mim, com seu sentimento de amor, em meio a dor! ... lembrou de mim... De forma amável rasgou, o véu não mais separou, comigo falou, chorei... Humilhei-me alegre, ganhei novo ar, agora dentro de mim ferve, a frebre do amor, da fé... do sonhar. Tudo voltou, sinto agora o que é amor, do pecado me livrou, me sinto mais perto do céu. Tu enches o meu ser, e guia meu caminhar, Te Amo Meu Pai, E a Eternidade contigo vou Estar David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário