Páginas

27 de maio de 2010

Vivo o TEMPO TODO a Te buscar

Vida de jejum e oração, santidade, leitura da palavra. O que na verdade seria buscar o tempo todo? Eu tenho uma péssima mania de achar que buscar o tempo todo é orar o tempo todo e jejuar o tempo todo e ler a biblia o tempo todo, mas e as demais coisas? Como podemos buscar o Senhor com mágoas no coração ou então com sentimentos que não condizem com o que Deus quer pra nós? E as atitudes que muitas das vezes colocam em dúvida o nosso cristianismo? É bem fácil ser cristão sem amar o próximo, sem orar por aqueles que nos perseguem, sem perdoar, sem esquecer o passado e as atitudes que as pessoas muitas das vezes tomam com a gente que acabamos não nos agradando delas, mas a verdade nisso tudo é que buscar o Senhor o tempo todo não é simplesmente orar e jejuar o tempo todo mas sim cumprir tudo aquilo que o Senhor nos deixou como mandamento. Buscar o TEMPO TODO é ter o coração de verdadeiro adorador que tem o coração em Deus pois é isso que chama a atenção de Deus, é assim que buscamos a Deus o tempo todo pois são esses gestos que chamam a atenção de Deus. Como eu posso chamar a atenção do Senhor se vivo brigando e xingando e falando coisas que entristecem o Espírito? Eu quero começar a buscar a Deus o tempo todo pois assim como diz a palavra "Sede perfeitos assim como o vosso Pai celestial é perfeito" (Mt 5:48) eu quero ser perfeito e quero poder orar um dia para que Deus me trate como eu trato todos ao meu redor. Eu vou chamar a atenção de Deus. Lucas Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário