Páginas

3 de maio de 2010

O Caminho...

  
   Confesso que é dificil se mostrar bem todos os dias quando se tem tristezas, dores, magoas, angustias oprimindo a alma...
   Confesso que muitas vezes, finjo que nada de ruim acontece, de que estou perfeitamente bem, estou feliz, que nada me causa temor ou dor...
   Confesso que muitas vezes, me sentir assim é egoismo da minha parte, sabendo que tem outros em situações muito piores que a minha...
   Confesso que escondo coisas, sentimentos, medos, angustias, desejos...
   Confesso que muitas vezes, estou errada em algum dos meus posicionamentos...
   Confesso que gostaria de ter uma vida diferente da que levo...
   Confesso que muitas vezes, dores e aborrecimentos passados ainda me incomodam, ainda tiram minha paz, ainda me fazem sofrer...
   Mas eu também confesso que sei que tenho que mudar muitos desses pontos, amar aquele que me machucou, perdoar aquele que me ofendeu, esquecer o passado porque o que importa é o que me tornei depois dele, sei que devo parar de reclamar sobre áreas "desfavorecidas" da minha vida porque tenho já tenho demais...
   É ai que complica a história...
   Muitas vezes fingimos que nada acontece porque temos medo de agir, medo de mudar, mas a mudança só ocorre quando damos o primeiro passo que é o mais dificil, mas depois tudo se ajeita e caminhamos mais suavemente, mais calmamente, pois quando damos o primeiro passo os outros fluem de uma forma inexplicavel, porque é ai que o Senhor pega em nossas mãos e nos ensina a caminhar ao lado dEle, nos mostrando que caminho fazer, que decisão tomar!!! Deus é quem escreve a sua história, deixe que Ele te mostre o caminho. ;]
   Mas antes de tudo é preciso confessar, admitir nossas falhas e temores...

Dê o primeiro passo!!!
Mayara Verginio*

Nenhum comentário:

Postar um comentário