Páginas

5 de maio de 2010

Pouco tempo... muita vida... um pensamento... uma escolha

Eu sériamente estou pensando por esses dias em alguns erros meus... humanos erram, falham... muitos dizem para arrancar erros, mas será que não estarei apenas me desumanizando? As pessoas são fracas e estão sujeitas a errar, mas o que dizer do que te é mais brutal? Aquele erro que seu corpo pende à fazer? Como que se moldado para o mesmo ele age de forma inconciente e quando vês está ali... trancado, lacrado no lamento de ter sido parcela de erro. Muitos dizem que são os erros que nos fazem humanos, será isso mesmo verdade? O fato é... Somos 3 coisas Mas a mais fácil de aparecer é a primeira
  • CORPO ( sua carne, ossos, desejos da pele )
  • ALMA ( sentimentos, amor, carinho )
  • ESPIRITO ( Paz, confiança, sensação de nada lhe faltar )
Será que viver um pouco para o espírito, se voltar à paz interior, aos conceitos e à aspirações não é melhor do que lamentar depois de uma ressaca ou então de vários namoros seguidos mal sucedidos? Quem sabe uma pessoa está mal pois terminou com seu namorado e depois de 1 dia está numa balada afogando as mágoas num copo de vodka, fumando e ficando com o primeiro que aparece? É banal mais ultimamente isso é constante... Quem sabe até tenho a fórmula do Suícido mais popular? AMOR + DECEPÇÃO + BEBIDA + TRISTEZA - ESPERANÇA = SUICIDIO? Infelizmente várias vidas já foram ceifadas por isso... O que dizer de ser conhecido por um modo de agir diferente, quem sabe até mesmo singular, ou então gostar de algo e fazer com gosto como artes, ou escrever... Muitos são conhecidos somente por seus corpos, ou então por ter dinheiro... será que isso é tudo? Ser uma pessoa vazia, triste, satisfazendo o CORPO, tentando encher a ALMA, e o ESPIRITO? Muitas vezes deixamos um deles sobressair e matar os outros... mas o fato é, uma vida com equilibrio, te faz uma pessoa perfeitamente humana, na medida certa, nem de mais nem de menos. Aí você pensa: " O que é certo? O que é errado? " Eu sempre coloco um pensamento em minha cabeça... penso o seguinte: Deus de um lado, Uma Mesa, e o Diabo, uma Luz fraca acima da mesa... Quem será que tem mais argumentos sobre mim? Será que o Diabo está deixando Deus quieto pois eu errei tanto assim? Será que Deus tem vergonha de mim? Ou até mesmo penso se minha mãe sentiria orgulho ou choraria me vendo no estado que eu estou... As vezes não temos os melhores pais do mundo, mãe sim e pai não... ou uma mágoa te assola... eu digo, sou uma pessoa que foi moldada por mágoas, tristezas, traumas e horrores, eu venci... com tudo isso me aproximei de Deus e vi em pessoas que me massacraram o espelho que eu nunca quero ver/ ou ser... Já pensei muito que a grama do vizinho era mais verde que a minha, mas agora eu falo que com meu cuidado pela grama a minha será mais vistosa e terá flores que cheirarão de noite. Muito tempo se passou até você ler essa postagem,anos e anos, pode ser a ultima vez que você a verá... será que viver do mesmo jeito, sendo incompleto de um lado e totalmente vazio de outro é o que você quér seguir? Será que terá orgulho de falar aos seus filhos e netos o que você é hoje? Na vida há muitos concertos e mudanças, tudo isso com um certo tempo... Quem sabe essa seja a ultima mudança? O ultimo dia? Espero mesmo que seja a mudança crucial, pois com ela tudo que era cinzas se torna verde. David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário