Páginas

27 de dezembro de 2011

Libertação...

 
  Uns só acreditam em passagens biblicas, então pensarei alto e escreverei... Lembra de José? Ele podia muito bem ser sequestrado e vendido, como homem formoso, jovem, forte e de boa família. Mas não foi bem assim... Vendido por seus irmãos... IRMÃOS... 


  O caminho é dificil, e entre vários tapas seguirá, pessoas olhando no fundo de seus olhos e apontando erros que não tem. Em meio a sua pureza, pessoas olhando com desdém... olhando o que elas querem por ser diferente de seus atos. 
  O caminho é estreito, e sabe por que? Pois muitas vezes você estará sozinho... só o céu se abrindo acima de ti, e em uma brecha minima... o cheiro é úmido mas não é seco como a vastidão da perdição. 
 Estar por estar, fazer por rotina e costume de seus antepassados não vale de nada pra Deus. Ele ja viu muitas gerações. O tempo é seu bichinho de estimação. 
  O que você faz para ser reparado? Age como uma marionete, não pensa e nem procura conhecer juntamente com ele a vida? O que é quente e frio, o azedo... 
  Vejo-me como uma criança brincando com Deus... e também vejo que a religião é um lugar onde você fica preso a outras crianças, forçadas a crescer de maneira burra e seca, silenciosa sem direito à dúvida que Deus colocou em ti para fazer cosquinhas e descobrir com ele rindo em seu colo. 
  Creio que você nunca matou ninguém... mas será que não matou a si mesmo por não querer conhecer Deus? conhecer de Deus com Deus... brincar com ele e se libertar de coisas fúteis... 
  Não é o meu foco entender os humanos... ja desisti faz tempo, procuro me entender e fazer questionamentos a outros para que venham a se conhecer. 
  O que é você e como é você pra Deus? Reflita... 
 David Weydson

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos autores do blog e, mais especificamente, ao autor deste texto. Todos seguimos nos sentindo muitas vezes como José, seja esta história verídica ou não. O fato é que, muitos estão na espreita, escondidos atrás de uma falsa amizade, esperando o momento certo para golpear-nos, atirar-nos ao fundo do poço e ganhar algo por conta disso. Os irmãos de José estão em todos os lugares. Alguns "Josés", ainda estão no fundo do poço. Poucos, muito poucos, chegaram ao Egito. E conta-se nos dedos, os que foram grandes por lá. Porém, isto não significa que Deus não esteja com todos eles.

    Nem sempre estar acima, é estar acima.

    Paz e Sabedoria à todos!

    ResponderExcluir