Páginas

17 de março de 2012

A CARNE E FRACA (mas e o Espiritual?)


- Mentira do Capeta -


 


A Desculpa Mais Usada para PECAR

Um dos sinais que caracterizam a fraqueza espiritual do cristão é a prática COTIDIANA do pecado, quantos não são os crentes que todos os domingos, que todas as quartas feiras na busca do Espírito Santo se dirigem ao altar, e com lágrimas pedem perdão a Deus, dizendo e afirmando que não irão mais pecar, que não irão mais viver e andar no pecado, fazendo e renovando a sua aliança com Deus, participam da Santa Ceia, e em meia hora de busca 27 minutos é só pedindo perdão e chorando… assim que acaba a reunião e coloca os seus pés para fora da igreja, voltam a viver e andar no pecado.


Temos a necessidade diária de sermos remidos, purificados e lavados no sangue do Senhor Jesus, que na cruz se entregou, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


O Espírito Santo, sempre conduz o pecador ao arrependimento, falando em seu coração, já aquele que vive em pecado, toma santa ceia no domingo e na segunda feira está se prostituindo, aquele que vive em pecado, busca o Espírito Santo na igreja na quarta feira, e na quinta feira está com ódio no coração, já quem vive em pecado é aquele que serve a dois altares, o altar de Deus, e o altar do diabo, serve a Deus na Igreja, e serve ao diabo no mundo, através da mentira, prostituição, masturbação, adultério, maledicência, ódio, rancor, mágoa, maus olhos e etc etc etc…


Há esperança para o caído, há salvação para todos os que verdadeiramente a quer! Basta ouvir atentamente a palavra de Deus

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. (Salmos 1:1)



Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. (1 Pedro 5:8-9)


Por Felipe Henrique

Um comentário: