Páginas

8 de junho de 2011

O Mensageiro - For Today

Que o mundo saiba que eu sou Teu
Eu nunca serei silenciado
Vou resistir aos meus pecados, a ponto de sangue,
e eu usarei as minhas cicatrizes como medalhas de honra
Mas deixe a minha esperança clamar,
pois o meu Deus é maior que a dor da perseguição
Meu Deus é maior que esse mundo.

Nunca haverá uma outra chance de viver para Deus hoje
Nunca haverá outro nome que possa nos salvar de nós mesmos
E assim, firme e sem medo,
eu vou anunciar o nome de Cristo
para o mundo, morto e moribundo
Eu não me envergonho!

Nós vamos resistir aos nossos pecados, a ponto de sangue
e nós usaremos nossas cicatrizes como medalhas de honra
Mas deixe a nossa esperança clamar,
pois o nosso Deus é maior que a dor da perseguição.

Cego, eu vi que Cristo é o Senhor
Agora, que o mundo possa vê-lo
através de olhos abertos
DEUS, meu PAI, REINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário