Páginas

9 de julho de 2011

Criticar...


Cansei de ouvir que eu não devo criticar as pessoas, ou as coisas... >.<
Mas como assim não devo?
Então tenho que me tornar um ser inerte, sem opinião, alienado, que aceita tudo e todos da forma que são? Não posso ter preferencia? Não posso ter o meu posicionamento sobre um assunto ao invés de abaixar a cabeça e "querer" o que todos querem, o que a sociedade impõe que temos que querer?
Não posso lutar, defender uma causa em que acredito?

Então eu não teria razão pra viver, não teria motivo algum pra levantar da cama todas as manhãs. Já que é pra sermos todos iguais porque fomos feitos diferentes? Porque fomos feitos com personalidades diferentes? Porque fomos feitos com temperamentos diferentes? Porque existem homens e mulheres e não apenas homens, ou apenas mulheres ou então existisse apenas hermafroditas vai saber né? Porque falar mal daquele que não concorda com alguma coisa? 

Afinal, a constituição me da a tal da liberdade de expressão. Então porque tornar um ato tão gratificante em algo tão distante, tão errado que não se deve ser feito, infelizmente... é como as pessoas veem? 
Eu não consigo entender as pessoas dizem ser livres, dizem terem a tal da liberdade, mas elas mesmas se prendem ao que os outros acham que ela deve se prender, não explora seus gostos, vontades, sua personalidade, mas sim se moldam ao que os outros acham que ela deve ser. 

Sou diferente, penso diferente, quero coisas diferentes, sonho com coisas diferentes. Crítico sim e com uma frequência quase que constante e não me envergonho disso, porque se sou o que sou é por criticar e não engolir tudo que me mandam, não me educar com tudo que querem me ensinar, não me vestir com tudo que querem que eu compre, não pensar somente o que a sociedade me permite pensar.
Seja ousado, CRITIQUE não deixe a sociedade te moldar. ;]

Mayara  Verginio

Um comentário:

  1. Tudo Posso Naquele que me fortalece...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LOL

    ResponderExcluir