Páginas

3 de junho de 2011

Poucas Palavras...

Bom meus caros leitores esta meio parado aqui né. rsrs
Peço desculpas, vim hoje em poucas palavras deixar alguma coisinha pra vocês.
Quando você estiver triste meio pra baixo, leia algo que te agrade independente do que seja, pode ser uma poesia, um trecho de livro, algum versículo da Bíblia, algum artigo, sei lá algo que te faça bem e tire um belo sorriso do seu rosto. Faça algo que você goste como desenhar, escrever, tocar, cantar, ver um filme, comer, cochilar, seja feliz. rsrs
Olhe o céu e admire tudo que nele há, olhe a natureza e admire a beleza suas cores, seus movimentos. Pare para ouvir os passaros, as folhas, a água, o vento, o silêncio. Note as pequenas coisas pois sem elas tudo seria tão vazio.
E claro, escute uma boa música que é uma das melhores e mais eficazes terapias. Sei que sou suspeita a falar, mas é verdade. 
Enfim, fica a pequena receita e claro uma recomendação de música e de leitura. ;]


Música alegre, animada e de muita qualidade. Eu os considero grandes músicos em destaque o harpista Victor Espinola, o melhor na minha opinião.

Leitura, tem diversos blogs muito bons do seu lado direito na lista de recomendo, recomendo a todos mesmo. Tem até o "PQP Bach" que é pra download de música, quem admira música clássica você encontra de tudo lá.

Mayara Verginio

Nenhum comentário:

Postar um comentário