Páginas

16 de fevereiro de 2011

Meus Amigos... Meus Irmãos...

   
   Grata sou todos os dias pelos meus amigos, pessoas raras e especiais a quem posso com orgulho chamar de irmãos, pessoas em quem posso confiar meus segredos, minha verdadeira face, meus medos...
   Sei que a eles posso recorrer sempre que precisar, pelo menos um riso de mim eles vão tirar, e assim meu humor mudar. Sou mais feliz por ter a eles, anjos que o Senhor no meu caminho colocou.
   Triste é a vida daqueles que não tem Amigos, muito triste deve ser a vida...


   Obrigada Senhor pela vida dos meus queridos amigos, em especial a do David e do Lucas!!!

Mayara Verginio

2 comentários:

  1. *---------------------------------*

    May Amo tu :D
    Lucas também...

    Esse trio ninguém separa, panela desde o céu ^^

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte do ser-humano é aquele que ele sofre para aprender a viver,aquela onde a vida te coloca num lugar simples mas defrente do que imaginaria ser,...quem mudará o mundo sem regras?tudo que vivemos tem limite,uma regra, quando acordamos agradecemos a DEUS por tudo que ele tem feito e perdoado,o dia de vida que nos concedeu,...
    Que ira deveríamos usar quando estivermos no sufoco? A única razão que tenho que enfrentar é a d viver

    ResponderExcluir