Páginas

4 de fevereiro de 2011

É o Comércio Gospel!!!

   O que aconteceu com o povo de Deus? Viver da obra é uma coisa, explorar a obra é outra!
   O que tem surgido de Ministérios de Louvor, Cantores, Bandas, Pregadores é demais, mas a questão é... Todos eles estão fazendo primeiramente para a Glória do Senhor? Todos eles fazem por Amor ao Senhor e obediência ao "Ide pregai o evangelho a todo criatura"?  Todos as músicas são de inspiração Divina e para a Glória do Senhor? Ou será que é para a glória do homem?
   É fato que hoje em dia poucos podem ser chamados de Verdadeiros Adoradores, Verdadeiros Servos de Deus, muitos hoje me dia estão em busca do seu dinheiro, da sua atenção, buscando apenas fama para aumentar cada vez o próprio ego, adorar o seu eu, tudo para a nossa glória e o que restar é para o Senhor. Realmente, hoje infelizmente a igreja se tornou como uma empresa pessoas se levantando não para Adorar ao Senhor e sim para levantar glórias para si.
   Onde ficou o desejo de Adorar e a Amar a Deus acima de todas as coisas? O desejo de buscar o Senhor cada vez mais? De se humilhar nos pés do Senhor dizendo que nada somos, que somos fracos, falhos, miseraveis, que sem Ele nada faz sentido, sem Ele nada somos. Onde foi parar?  Claro, foi trocado por aquele cantor, aquele ministério, pela aquela banda. Você sabe tudo do seu cantor,banda ou pregador preferido, mas o que você sabe de Deus? Você realmente conhece ao Senhor ou fez uma imagem dEle da maneira que mais lhe agrada?
   Deixo as perguntas no ar...
   
   Precisamos voltar ao Evangelho Puro, Real e Verdadeiro, precisamos voltar a dar valor a real missão da Igreja na terra, servir ao Reino de Deus e não ao nosso.    

"Pois haverá um tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cerca-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças; como que sentindo coceira nos ouvidos" 
(II Timóteo 4.3) 

Mayara Verginio

Nenhum comentário:

Postar um comentário