Páginas

9 de fevereiro de 2011

Graça!!!


"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus" 
Romanos 3.23 e 24

Nós como meros seres humanos falhos, miseraveis nada merecemos, mas pela Graça e Misericordia de Deus somos todos os dias abençoados, hoje pela graça podemos sem restrição falar com o Pai, contar a Ele nossas mágoas e aflições, pedir sua ajuda, nos humilhar confessando o quão miseraveis e dependentes dEle somos. Hoje temos o privilegio de poder falarmos diretamente com Deus com o auxilio do Espírito Santo e justificados por Cristo, mas muita vezes desprezamos tamanha graça que nos é dada.

Obrigada Senhor por nos aceitar mesmo sendo tão falhos, por ter entregado seu Santo Filho para morrer por nós, morte essa que foi tão dolorosa, mas ainda assim Ele se entregou por nós. Perdoe-nos Pai porque muitas vezes esquecermos de Te agradecer por tudo, por muitas vezes esquecermos do alto preço que foi pago para que hoje pudessemos ter vida. Obrigada Senhor por todas as benções e oportunidades que o Senhor nos da todos os dias e que seu Santo nome seja louvado e exaltado em nossas vidas todos os dias. Amém!

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de nós; é dom de Deus." 
Efésios 2.8

Mayara Verginio


Nenhum comentário:

Postar um comentário