Páginas

17 de janeiro de 2011

Gratidão...

   Uma coisa aprendi...  
   ...devo agradecer também pelas coisas pequenas, principalmente.
   Nas pequenas coisas que encontro alegria, pois são as "pequenas" coisas que me causam o mais sincero sorisso...
   Diarimente recebemos presentes do Papai do Céu, o céu ensolarado, o dia chuvoso, a noite estrelada, a noite nublada. Dou graças por todos. No dia ensolarado fico horas admirando as belas nuvens e suas formas, no dia chuvoso sinto o cheiro da chuva, o vento que ela traz a limpeza e pureza que ela proporciona, na noite estrelada passo horas olhando as estrelas, contemplando a sua beleza, na noite nublada observo como rapidamente vejo um pedaço da lua e logo ela se esconde, sinto a brisa suave que só a madruga traz e agradeçom pela oportunidade de poder admirá-las.
   Eu acho incrivelmente estúpido como as pessoas desprezam as "pequenas" coisas, que na verdade são as maiores, mais complexas, mais belas. Porque será que DEUS fez a elas primeiro?

   Agradeça a DEUS todos os dias pelas coisas "pequenas" e pelas grandes, seja grato por viver, por se alimentar, por poder ver e ouvir tudo que Ele com tanto amor e dedicação criou, tudo para que pudessemos viver bem e felizes. 
   Só de olhar o céu deveriamos nos alegrar, deixar a tristeza. Se começarmos a dar o devido valor as coisas "pequenas" seriamos mais felizes, pois não haveria mais tempo de tristeza. A beleza da natureza sempre estará presente mesmo que em pequena proporção.
   A NATUREZA MOSTRA O AMOR DE DEUS!!!

Mayara Verginio

Nenhum comentário:

Postar um comentário