Páginas

13 de janeiro de 2011

Ele Virá

Ele Virá - Leonardo Gonçalves

Fome, miséria, enchentes e destruição.
Guerras sem nexo, terror, atentados, orgulho e incompreensão
O medo domina o mundo que sente que vai acabar
Escravos do próprio egoísmo alheios à vida,
Mas Ele virá, Ele virá
Ele virá, Ele virá...

Falsos profetas enganam o povo de Deus
Falsas doutrinas e falos milagres dão margem, razão aos ateus
Esqueceu-se do dia sagrado, ignora-se a lei do Senhor
E quem não ignora  estatutos, ignora a essência da lei que é o amor
Mas Ele virá, Ele virá
Ele virá...

Agora é o momento em que tenho que decidir
Se ao Deus verdadeiro ou a imagem que dEle criei quero servir
Preciso buscar Deus na Bíblia, testemunhar e orar
Pois Cristo virá de assalto apenas pra aquele que não vigiar
E Ele virá, Ele virá,
Ele virá...

Aqui está a perseverança dos santos
Os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus
Grandes e admiraveis são Tuas obras, Senhor
Justos e verdadeiros são Teus caminhos, ó Rei das nações

E se eu estiver sozinho? E se estiver escuro? E se estiver frio?
(Ele Virá!)
E se eu estiver longe? E se for tarde?
(Ele Virá!)
As dúvidas me confundem e a volta de Jesus é certa
Minha insegurança é grande
Não quero teme Sua vinda, minha oração é sincera
(Como não ser sincero com Deus?)
Guarda-me hoje de mim mesmo
E se eu tiver que descansar que eu possa acordar
Peço força para me vencer
Quero conhecer-Te de verdade, sentir Tua guarda sobre mim
Estar seguro em Tuas promessas
E se eu estiver sozinho? E se estiver escuro? E se estiver frio?
E se eu estiver longe? E se for tarde?
Não vou temer, vou me entregar
E nada vai me impedir
Vou vê-Lo naquele dia...
SORRINDO!




   Sem dúvida uma das melhores músicas que já tive a oportunidade de ouvir, mostra claramente que a volta de JESUS ESTÁ BEM PERTO e como muitas vezes reagimos a está mensagem, os sinais estão surgindo, todos estão os vendo só são muitas vezes ignorados talvez por medo ou puro desprezo.
   Está faltando na igreja e no mundo hoje pessoas que falem, gritem, proclamem cada vez mais que o REDENTOR está por vir.
Mayara Verginio

Nenhum comentário:

Postar um comentário