Páginas

19 de agosto de 2010

A Graça de Deus

É, ultimamente tenho provado o quanto Deus tem sido bondoso comigo mesmo dando umas falhas. Nunca pensei que uma oração minha fosse tão bem ouvida e seguida ao pé da letra e nem que um dos meus maiores sonhos se tornaria uma promessa de Deus pra mim. Hoje eu poderia falar muito bem sobre sabedoria, dons espirituais, reverencia e blablabla mas quero mesmo é deixar bem claro e bem entendido o quanto eu tô feliz pelo Deus que sirvo. Pai, te agradeço pelos meus amigos (em especial David e Mayara), te agradeço pelos sonhos que tens colocado em meu coração e acima de tudo te agradeço por "aquela oração" que o Senhor ouviu e me deu muito mais do que eu sempre pedi, pensei e sonhei *mesmo que os nossos digitamas tenham caído tão longe te sinto perto*. Papai obrigado por tudo o que tens feito mesmo eu não merecendo, é isso que prova a sua maravilhosa Graça. Lucas Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário