Páginas

21 de agosto de 2010

Deus e Eu

Fazia tempo que não chorava, hoje eu me derramei, vi meu espirito dançar, e em tuas mãos me entregar... Vi as estrelas brilharem fracas, eu brilhei mais... elas vieram rodear-me. Vi o manto do Espírito de Deus, senti a macies me tocar, senti o amor de Deus, me atravessar... Quando achei que meu espirito era morto ele vive... é mais vivo do que era antes... Dança quando andei normalmente... fazendo o chão se encher de flor... Me derramei para ti, meus olhos de visões se incandesceram, mais forte que ouro, ofuscou o fogo... Santo Santo Santo... Não tenho mais o que falar, é aí que o Espirito com sua lingua Santa por mim vai decifrar... Sentir os teus braços a me abraçar, o teu carinho me rasgar, TE AMO DEUS, contigo SEMPRE vou estar... "Mesmo sendo falho lugar tens para mim filho meu, mesmo agindo de forma humana... mesmo sentindo as dores da carne, olha pra mim... EU VENCI! Mesmo que o sol não apareça, Mesmo que o dia pareça dor, sou do seu lado com meu AMOR. Mesmo que o tempo passe e aflições venham, O meu socorro virá, e um tempo novo fará acontecer, onde o amanhecer será mais belo, os dias mais certos. Prosperidade e riqueza. Filho... Mesmo que anoiteça, Sou Deus Criador o TEU PAI." Deus e David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário