Páginas

17 de abril de 2010

Qual o Motivo?

   "Qual o verdadeiro motivo de servimos? Será que a motivação que nos leva para dentro da igreja é a motivação real? Vamos fechar nossos olhos e pensar qual a razão que nos leva a adorarmos a Deus. Se quisermos fugir do inferno ou ir para o céu estariamos servindo da maneira errada, mas se servimos por amor aí sim servimos da maneira certa, afinal de contas no paraíso nos passaremos nossa eternidade louvando e adorando o Deus vivo que entregou seu Filho sem pecado por nós.
   Agora vamos deixar algumas coisas claras como o por quê de ser errado servir a Deus para fugir do inferno ou para ir ao céu. A questão toda é que, para nós cristãos, o verdadeiro paraíso é onde habita o Deus altíssimo, alí sim para nós é o verdadeiro paraíso. Nascemos para servir a Deus, mas muitos pensam que Deus é que foi criado para nos servir. Grande engano. A semente que nós plantamos é para colher o quê? Dinheiro? É esse mesmo o propósito que Deus tem para nós? É bom termos uma conta gorda no banco mas a verdadeira riqueza é a sabedoria que vem do Pai e a nossa maior recompensa é sermos livres. Pensamos demais em sucesso profissional, sentimental, espiritual, mas onde está a verdadeira graça de Deus? Onde?

   'Quem vai ouvir a minha voz? Quem vai enxugar as minhas lágrimas? Quem?'"

2 comentários:

  1. Agradeço ao Lucas, meu hermano que de boa fé e vontade nos disponibilizou mais esse texto de sua autoria para postarmos no blog... *-*

    ResponderExcluir
  2. Que legal.. mór formal.. Valew Lucas.. Sempre nos ajudando ^^

    ResponderExcluir