Páginas

13 de abril de 2010

A Alegria do Senhor...

      ... é a minha força!!!
   Ela é complexa e eu como um ser extremamente limitado não possuo entendimento suficiente para entende-la ou explica-la, mas posso dizer que eu tenho e vivo essa alegria que excede nossos conhecimentos.
   Alegria que nos traz paz mesmo em meio a guerra, nos mostra que somos ricos mesmo em meio a pobreza, que somos fortes quando estamos ao seu lado, que podemos sorrir, saltitar, sermos felizes mesmo em meio a um mar de tristeza, nos motra que a solidão não existe para quem possui a sua alegria.
   Como negar, como rejeitar, como evitar, como fugir de tamanha graça? Como pode alguém desistir dessa alegria? Fugir dela, não querer provar dela e viver com ela?
   Realmente é dificil de entender, dificil de explicar.
   "A Alegria que eu tenho é a Alegria de Cristo em mim. A nova vida que eu tenho é a vida de Cristo em mim. Espero e confio no Senhor."
   OBRIGADA SENHOR por me permiter viver a sua Alegria em mim vida!!!
Mayara Verginio*

3 comentários: