Páginas

11 de abril de 2012

Lições da vida são ensinamentos de Deus


- Repense e Reflita -




Ola hermanos e hermanas, você já acordou um dia e de repente você não tinha certeza de nada, ou da maioria das coisas, percebeu que dessa maioria das coisas você acabou reconsiderando sua visão e mudando de idéia sobre a minoria das outras coisas? É, todo mundo precisa de uma reforma de vez em quando, eu acho tão bom quando isso acontece comigo porque não é sinal de que eu seja inconstante mas que eu seja mutável, tenho sim meu ponto de vista que eu defendo e tal mas quando estou errado eu paro e revejo meus conceitos, as minhas opiniões devem estar baseadas na palavra de Deus, sendo assim, eu não posso nunca ir contra a Bíblia, até minhas teorias e ideologias devem passar pelo teste da bíblia, se forem antibiblicas aí eu as destruo pois não são verdadeiras, são apenas suposições, não passam de dúvidas afirmadas da minha mente porém equivocadas.


Para muita gente é vista como fraqueza mudar de opinião, mesmo porque as situações e problemas da vida ensinam sempre algo, acho que cada pessoa aprende de uma forma, o interessante é que não importa qual seja o problema a lição a ser aprendida é NÃO SE DEIXAR ESMORECER, isso não quer dizer NUNCA CHORAR, quer dizer: AVANÇAR CHORANDO, porque o choro tambem não é fraqueza. A vida é cheia de surpresas, mesmo quando traçamos um caminho para nós, nos surpreendemos com os obstáculos,  mesmo quando planejamos algo nos surpreendemos com os incidentes, como um poeta disse um dia: "PLANEJE SE SURPREENDER". 


Como percebemos, essas são lições que vem tanto para cristãos tanto para não cristãos, assim como o Sol nasce para todos, o sopro de vida está em cada ser que respira e se movimenta, são questões bíblicas, ensinamentos de Jesus e palavras inspiradas por Deus através das cartas de Paulo, o evangelho é grande manual de instruções, como sobreviver num mundo desamorável espalhando Amor, é isso que o evangelho ensina, espalhar Amor, mas para fazer isso é preciso aprender a viver neste mundo, sofrendo as aflições, canalizando as situações ruins em algo bom a ser aproveitado, não são palavras vazias, foi o que aprendi, alias, é o que estou aprendendo e ensinando até hoje e tudo que tenho aprendido eu sei que é Deus que tem me ensinado, Ele usa as situações para nos ensinar, somos eternos aprendizes de Deus, quem melhor do que o próprio criador de nossas almas para nos ensinar como nos mantermos salvos já que vem dEle a salvação e remissão das nossas almas.


Faz um tempo que não escrevia nada pois não estou tendo tanto tempo, agora estou trabalhando a noite e folgo apenas duas vezes na semana, as pessoas que conheci no trabalho são pessoas como nós cristãos, embora não sejam cristãs, são pessoas carentes de Deus como eu sou carente de Deus, pessoas que dependem do Senhor como eu dependo do Senhor, e desde já agradeço a Deus pela Susan, a amizade que eu fiz lá, com ela aprendi uma coisa importante "NÃO MUDAMOS AS PESSOAS, AS PESSOAS MUDAM A SI PRÓPRIAS" essa lição veio em parcelas, a 2 anos atrás aprendi que "O AGENTE TRANSFORMADOR É O ESPIRITO SANTO, EU SOU O DESPENSEIRO DA PALAVRA" Pois a Palavra de Deus não deixa de ser alimento para a alma, sendo assim, eu trago a palavra em minha boca e em meu coração, reproduzindo ela eu lanço a semente e quem faz a obra é o Espirito Santo, mas Ele só transforma se a pessoa realmente quiser, e meus olhos se enchem de lagrimas quando eu vejo pessoas querendo se corrigir por coisas que elas nem sabiam que eram erradas, obra do Espirito Santo convencendo elas do pecado, Deus é maravilhoso e a sua criação é boa, sou defensor do Amor, da Verdade e da Justiça mesmo que tais não precisem ser defendidas por mim, eu me sinto útil lutando em prol de algo que seja realmente importante, já disseram que eu defendo muito os "ímpios", crente gosta de chamar os não cristãos de ímpios porque não reconhecem as próprias falhas e pecados como impiedade, mas vejo os não cristãos como eu me vejo, uma ovelha, porém estão sem pastor então que tipo de ovelha seria eu se ao invés de mostrar o caminho eu berrasse para afasta-los? Que tipo de servo do Rei seria eu se ao invés de conduzi-los ao Rei dos Reis eu os condenasse pelos seus erros se nem ao menos tiveram a chance de saber o porque de serem erros? Vai vendo.


Por Felipe Henrique

Um comentário:

  1. THE ESSENCE OF GOD
    The "ESSENCE OF GOD" is composed of "FISICOU SPACE UNIVERSE" occupied by an "INTELLIGENCE" the highest degree of perfection, to give origin in time and space of all forms of "ENERGYES", jogging, from the atom, with its structures infinitesimal dimensions, until all the heavenly bodies that make up the cosmos in perfect harmony and balance in their movements, and the purity of their feelings of "LOVE" consisting of "piety", "JUSTICE" and "LOVE "gives us the existence of life
    A ESSENCIA DE DEUS
    A “ESSENCIA DE DEUS” é composta de: “ESPAÇO FISICOU DO UNIVERSO” ocupado por uma “INTELIGENCIA” do mais alto grau de perfeição, para dar a origem no tempo e no espaço, todas as formas de “ENERGIAS”, que movimentam, desde o átomo, com suas estruturas infinitesimais dimensões, até todos os corpos celestes, que compõe o Cosmo, e em perfeita harmonia e equilíbrio em seus movimentos, e a pureza de seus sentimentos de “AMOR” constituído de “PIEDADE”, “JUSTIÇA” e “MISERICORDIA”, nos dá, a existência da vida

    ResponderExcluir