Páginas

23 de março de 2010

Máscaras . . . Assumir ou Rejeitar?

Bom... Achei divertido e importante dessa vez frisar um pouco personalidade e quebrar um Tabu em nosso meio... Máscaras! Muitos já associam máscaras com falsidade, mas garanto que só o fazem pois não veem os olhos que estão por traz. Máscaras são inúteis para as pessoas que não sabem como usar, muitas vezes elas podem te livrar até da morte. Constantemente estamos lidando com diversos tipos de pessoas: Arrogantes, Mesquinhas, Atrevidas, entre outras. Para todas elas há uma só conversando e se mostrando a elas. Umas se moldam, e outras são maleáveis.
Moldadas
São Aquelas que Sem mais nem menos se moldam a um, a outro, até não passar de um bolo de nada, e acabar por Ceder.
Maleáveis
São as que Se moldam mesmo sem concordar, mais depois voltam à sua forma Original. Agora Abro Uma Pergunta... Quais estão certos? . . . Nenhum! Muitos pensam assim, ouso até a dizer a maioria... Mas não é assim que funciona. Por que? Pois Assim uma pessoa se torna despresível e sem caráter! Para agradar ( que as vezes é preciso ) É totalmente aceitável uma Máscara! Ou, muitas delas... Com elas tudo se torna simples. É Fato que tem pessoas que não estão prontos para ouvir verdades, ou até mesmo de cara ver sua personalidade alí escrachado, As pessoas se assustam ou até julgam você sem te conhecer. Por que não ir por etapas? Já que não temos poderes de fazer pessoas sumirem, ou ligar o mudo em outras, por que não passar uma parte escolhida sua? Entre as Máscaras estão: - Simpático ( fale com todas as pessoas e arranque delas o que quér ou implante nelas o que queira ) - Chato ( corte logo tudo pela raiz e fique livre do que queira ) - Feliz ( Esconda sua tristeza, ou arranque coisas com suas rizadas ) - Triste ( Seja bajulado! ) - Bobo ( Ria do bobo que te acha bobo ) - Sedutor ( Seja Popular ) - Modesto ( Ouça aquele elogio tão gostoso e prazeroso novamente ^^ ) Pois é.. é praticamente isso.. E Alem de Tudo Ache as pessoas mais importantes da sua vida... Que são Aquelas que Podem ver atravez de todas suas máscaras Abraços a Todos e Obrigado Por Lerem :D David Weydson

3 comentários:

  1. Perfeito... nem tenho o que falar... *-*

    ResponderExcluir
  2. Cara, muito singelo e verdadeiro tudo isso. Todos nós mesmo que inconscientemente, nos deparamos usando uma mascara incomum a todos, e que nos representa melhor sobre o meio que nos cerca..
    Adorei meu amigo. Parabéns...

    ResponderExcluir